Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, estamos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.

Este são os motivos que podem levar você à troca ou à devolução:

  1. Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
  2. Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
  3. Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
  4. Produto em desacordo com o pedido realizado: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Efetuamos a troca de produtos com defeito no prazo em até 7 (sete) dias após a confirmação de recebimento do produto pelos Correios. Após esse período não serão efetuadas trocas! Para solicitar a troca ou devolução do produto entre em contato pelo e-mail: namasteyheadshop@gmail.com

Para que a troca ou a devolução do produto seja realizada, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:

  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
  • Na embalagem original;
  • Sem indícios de estrago por mau uso;
  • Acompanhado do manual e com todos os acessórios;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto pela nossa área de atendimento. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.

A troca poderá será feita por:

  • Produto idêntico;
  • Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
  • Crédito em conta corrente. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Para ter uma boa experiência de compra, preste atenção nessas dicas:

  • Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto de seu interesse;
  • No caso de compra de peças de reposição, certifique que a peça é compatível com o seu produto;
  • Se o produto for elétrico, não se esqueça de conferir se a voltagem (110v ou 220v) correspondente a região na qual você vai utilizá-lo
  • Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
  • Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
  • Não aceite embalagens com o lacre rompido;