Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra

Após minha compra ter sido aprovada qual é o prazo para despachar minha encomenda?

O prazo para despacho de encomendas pela loja é de 2(dois) a 03 (seis) dias úteis após o pagamento ter sido aprovado pela instituição bancária.

Caso você resida em São Paulo capital ou Gde São Paulo oferecemos entrega expressa. Os pedidos devem ser realizados por whatsapp em nosso horário de funcionamento. Os pedidos são enviados em até 24 hs após a confirmação de pagamento.

 

Qual é o prazo para minha encomenda ser entregue pelo correio?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega (cidade/estado), forma de pagamento utilizada e tipo de entrega escolhida. Os correios trabalham com entrega em horário comercial de segunda a sexta e meio período nos sábados, não sendo possível escolher o horário exato da entrega porém é possível rastrear o pacote. Uma estimativa de entrega é gerada antes da conclusão do pedido, sendo a mesma realizada pelo prestador do serviço de entrega, podendo chegar antes ou depois do prazo. Em caso de demora excessiva entre em contato conosco.

Não recebi os emails do pedido, o que fazer?

Assim que o pedido for enviado, atualizaremos seu cadastro com a numeração fornecida pelo correio. Será enviado um e-mail automático com estes dados, e também ficam disponíveis na área de cliente do site, caso não receba nenhum email do pedido, faça seu login e verifique se seu email está preenchido corretamente no cadastro da loja, em caso de dúvidas entrar em contato conosco.

O que fazer quando meu pedido retorna para a loja? (correio não conseguiu entregar)

Os correios realizam 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém para receber o pacote retorna ao remetente (parentes, vizinhos, portaria ou outras pessoas estão autorizados a receber o pacote desde que informem os dados documentais e assinem o recebimento). Assim que recebermos a encomenda de volta, verificaremos o que ocorreu (o porquê de os Correios não conseguir entregar a mercadoria) e entraremos em contato através dos dados fornecidos.
Não nos responsabilizamos por encomendas que retornam dos Correios por 3 tentativas de entrega infrutíferas e insuficiência de dados de endereço, por isso, preencha seu cadastro o mais completo possível e acompanhe a chegada do pedido junto ao rastreio.

Qual o custo do frete?

O frete para todo o Brasil é calculado a partir do volume e da localização da remessa a ser entregue, dependendo do tamanho e peso do pacote. Se desejar, você pode simular o valor do frete, adicionando os itens no Carrinho de Compras e informando o CEP de entrega.